Páginas

Vereadora Luiza solicita ao senador Jean Poll a construção do calçamento do CONJUNTO DA CAIXA e da comunidade MORCEGO em Campo Grande

Na última sexta-feira, 02 de Agosto, a vereadora Luiza Vieira participou da avaliação dos primeiros seis meses do mandato do senador Jean Poll Prates, em Natal.

Na oportunidade, a vereadora levou demandas de Campo Grande para apresenta-las e solicitamos emendas do senador para construção do calçamento do CONJUNTO DA CAIXA e da comunidade MORCEGO.

O mandato ficará acompanhando esse pedido do pleito. Junto com a vereadora, estava o seu líder, Caramurú Paiva que tem sido como sempre a ponte de apoio em busca de demandas para o município de Campo Grande.

Luiza Vieira também esteve com Vicente Almeida numa conversa que poderá gerar grandes frutos para o nosso RN. Ainda esteve com o Deputado Estadual, Francisco do PT, Michela Calaço, Heráclito Patrício Fotografia a conterrânea Ana Iris Liberato, Cleide e Joyce Azevedo.

Na oportunidade estava presente a presidenta nacional do partido Gleise que trouxe agenda de luta no país.

“Reforço aqui meus agradecimentos ao meu companheiro de luta e líder caramuru Paiva, que sempre está junto com nosso mandato em busca de melhorias para nossa terra”, finalizou a vereadora Luiza Vieira.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo