Páginas

Val do Sebosão entra na lista de pré-candidatos a prefeito de Governador Dix-Sept Rosado

Val do Sebosão durante ação do Dia das Crianças na zona rural de Governador no ano passado

O município de Governador Dix-Sept Rosado ganhou mais um pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Agora é o empresário Vaudeluci Freitas Guimarães, conhecido por Val do Sebosão, que está colocando o seu nome à disposição da população.

Val do Sebosão tem vida política ativa no município e deu apoio ao atual prefeito Antônio Bolota nas últimas eleições, vindo a romper politicamente com ele recentemente.

Além do sobrenome de sua empresa, umas das mais conhecidas de Mossoró, o empresário também é conhecido por suas festas de aniversário, em que contrata as atrações e cobra alimentos em troca do acesso.

Os alimentos arrecadados fazem parte de sua atuação social, que inclui também distribuição de brinquedos para crianças, como ocorreu no Dia das Crianças de 2018.

Ao Portal do Oeste, Val do Sebosão disse que se lançou pré-candidato “porque Governador tem que ter um gestor que saiba trabalhar com o dinheiro público”. “Até agora nenhum gestor fez o que realmente é pra fazer com o dinheiro público. Já estamos cansados de tantas lábias”, critica.

Val do Sebosão se junta ao ex-prefeito Gilberto Martins, ao médico Artur Vale e ao ex-vereador Zé Emídio na lista de opções para enfrentar Bolota no próximo ano.

Fonte: Portal do Oeste

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo