Prefeitura de Triunfo Potiguar atrasa pagamentos do carro dos alunos do IFRN e estudantes estão sendo prejudicados

Por falta de pagamento, o carro dos alunos que estudam no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte, Campus Ipanguaçu (IFRN), parou de levá-los.

Consequentemente, os alunos estão sendo prejudicados. Além disso, tem alunos que estão indo de carona e outros irão desistir, pois não tem como pagar o transporte.

Os pais, os amigos, os familiares e alunos ficaram desesperados, porque não sabem a quem recorrer. A prefeitura está com o pagamento do carro atrasado e isso implicou na paralisação do transporte.

Por outro lado, os pais não têm dinheiro para mantê-los no IFRN. Todos sabem as dificuldades enfrentadas pelos alunos para conseguirem estudar no IFRN. Ainda terem que passar por uma situação constrangedora e frustrante, que é desistir dos seus sonhos, porque a prefeitura não disponibiliza o transporte para os alunos.

Fica o nosso apelo à senhora prefeita e também a secretária de educação que se sensibilize para resolver situação dos alunos do IFRN. (Campus Ipanguaçu).

A continuação e permanência dos alunos no IFRN dependem da prefeitura, porque são alunos em sua grande maioria de baixa renda.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo