Páginas

Pais reclamam da falta de transporte escolar da zona rural de Triunfo Potiguar

Pais de alunos que moram na Comunidade Boqueirão, zona rural de Triunfo Potiguar/RN, mais uma vez procuraram a redação do site CG na Mídia para denunciar o descaso da Prefeitura Municipal e a falta de manutenção nos transporte escolar.

De acordo com os pais, os alunos dificilmente estão indo para as aulas, devido à falta de manutenção, pois, os ônibus quebram com frequência no meio das estradas e, passam dias sem ir pegar os alunos.

“Já fazem mais de uma semana que o ônibus não vem pegar os alunos, nos reunimos e estamos indo deixar os nossos filhos de moto na escola para não perder aula”, destacou uma mãe.

“Diego, nossa comunidade não tem nenhuma renda, a única que tem é o Bolsa Família e não temos condições para deixar nossos filhos diariamente na rua, sem falar que a estrada é horrível”, relatou outra mãe a nossa reportagem.

Enquanto esse e outros descasos acontecem no município de Triunfo Potiguar, a “equipe da prefeitura”, não precisamos citar nome, pois, sabemos quem manda na citada acima, se preocupa em fazer festas e esquecem dos seus principais compromissos.
Alunos acostumados com o "prego", postam fotos nas redes sociais.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo