Páginas

Jogador que passou pelo Baraúnas de Mossoró é assassinado a tiros no estado de Pernambuco

O jogador de futebol e professor de educação física Leonardo da Silva Gama, conhecido como "Leo Gama", de 33 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta feira 21 de agosto de 2019 Camaragibe, na região Metropolitana de Recife no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o jogador chegava em casa de carro, no Bairro Novo, quando foi baleado.

A Polícia informou que, dois homens desconhecidos chegaram em um veículo não identificado, se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos em sua direção.. Leo Gama, como era mais conhecido foi baleado e ainda chegou a ser levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, porque o ex-jogador tinha um relacionamento amoroso e, há dois meses, vinha recebendo ameaças. Leo Gama era zagueiro e teve passagens pelo Salgueiro, Cabense, América e Baraúnas de Mossoró no rio Grande do Norte. No clube mossoroense, Leo Gama atuou no ano de 2013.

 Fonte: Portal Jornal do Comércio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo