Páginas

Casal de idosos vive com apenas R$ 300 dados pela filha que toma conta das duas aposentadorias em bairro de Parnamirim

“Bom dia! Quero fazer uma denúncia. Aqui em PARNAMIRIM no bairro Passagem de Areia na rua Francisco Altevi Wanderley, 437, tem um casal de idosos que passa necessidades. A filha toma conta do dinheiro dos dois aposentados, mas só repassa R$ 150,00 a cada um deles, e como moram de aluguel, todo mês eu sofro vendo eles chorarem com a miséria que a filha dá. D… é quem faz as compras mas deixa duas sacolas e leva o resto e eles por amor à filha não deixam ninguém se aproximar nem ajudar, por que quando a família vai falar a filha inventa um sofrimento e como ela é filha única e adotiva, eles são por ela em todas as situações”.

O relato intrigante enche qualquer pessoa de lágrimas e sofrimento. O conteúdo da denúncia foi enviado ao blog Jair Sampaio nessa quinta feira, 15. 

A denunciante, que mora nas proximidades, disse que as pessoas tentam, mas não conseguem ajudar, ela sugere a intervenção do Estado por meio de órgãos ou entidades, como MP, Conselho Tutelar do Município e/ou instituições de acolhimento ao idoso. 

“Eles precisam do dinheiro para se alimentarem, além de remédios e o aluguel”, desabafa a denunciante.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo