Páginas

Casada, fã quer processar cantor que a beijou em show: “Virei piada”

A blogueira Luciene Borges decidiu processar um forrozeiro que a chamou para subir no palco e acabou sendo beijada pelo cantor. O caso ocorreu em 16 de julho, na cidade de Mauriti, no Ceará, onde a moça assistiu à apresentação de Thullio Milionário e banda. Casada, Luciene foi até o camarim para registrar um clique ao lado do artista e, logo após, foi chamada por ele para o palco, onde rolou o beijo. A informação é da jornalista Fábia Oliveira.

Como o show foi gravado, a cena acabou caindo da internet e, obviamente, chegou ao marido dela. Em sua defesa, a blogueira afirma que não conhecia o cantor e tampouco o costume dele em beijar as meninas que aceitam subir ao palco. “Thullio Milionário me chamou e eu, inocentemente, fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, disse ela para a TV Cidade Web.

Luciene disse ainda que pediu diversas vezes para que o vídeo fosse retirado do ar, mas os pedidos teriam sido ignorados pela produção da banda. Hoje, a blogueira amargura a má fama e diz que virou motivo de piada na cidade. Por isso, ela vai à Justiça em busca de indenização pelos prejuízos alegados por ela. “Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda.”

Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição. Temos uma relação transparente e ele sempre soube de tudo”.

Fonte: Rádio Piranhas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo