Páginas

Amigos se reúnem para fazer festa e sorteio em prol da saúde do jovem Fábio Costa (Chico do Morcego) em Campo Grande

Amigos preocupados com a saúde do jovem Fábio Costa, popularmente conhecido com Chico do Morcego se reuniram e estão fazendo uma campanha em prol da sua recuperação.

Chico colidiu a motocicleta em um cachorro solto no último sábado, 27 de Julho, quando voltava da Comunidade Morcego para uma festa que tinha na cidade de Campo Grande/RN. O mesmo ficou com bastante ferimento por todo corpo e precisará passar por uma cirurgia na boca.

Quando se fala em Hospital Público, vocês já sabem, NÉ?! Sem falar dos gastos nos medicamentos, hospitalar e pós-recuperação. 
Fábio Costa (Chico do Morcego)
Então, o jovem Aldo Góis se comoveu com a situação e doou um carneiro para a realização de um sorteio de arrecadação de valor para doar para Chicio. O bilhetinho custa apenas 3 reais e vocês podem encontrar com Aldo Góis no Mercadinho de Luizinho ou através do número (84) 99619-8578, como também, com Diego Moicano, administrador deste site.

Diego Moicano juntamente com amigos, irá realizar neste sábado, 03 de Agosto, a partir das 20:00hs, uma festa beneficente em prol da saúde de Chico.

A festa é uma parceria do Arco Verde Casa Show nas pessoas de Marcilio e Marcell, Forró do Patrão na pessoa Zezinho Produções, Ailton Carlos e Paulo Vitor Produções, Samuel Silva, Heullinho, Banda CG4, Osmar Som, JB Studio na pessoa de Batoré, Agência KiArte, entre outros amigos.

Venha somar com a gente nessa corrente de solidariedade, você é nosso convidado especial.

Quando ajudamos ao próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo