Ambulância de Afonso Bezerra bate em carro e deixa paciente e mais 3 pessoas feridas em Mossoró

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) na rotatória que fica na entrada da cidade. Segundo PRF, carro não respeitou preferência.
Uma ambulância que transportava um paciente para Mossoró, na região Oeste potiguar, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (22). O caso aconteceu na altura do quilômetro 48 da BR-304, em uma rotatória na entrada do município. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento.

O caso aconteceu por volta das 10h. Conforme a PRF, o veículo havia saído de Afonso Bezerra em direção a Mossoró transportando um paciente com suspeita de apendicite. No veículo, além dele, estavam o motorista, uma técnica em Enfermagem e um acompanhante.

Porém, ao trafegar na rotatória, a ambulância acabou atingindo um carro modelo Fiat Uno que avançou a preferencial, segundo a corporação. Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista e batendo em uma pedra.

Tiveram ferimentos leves o motorista do Uno, o paciente, seu acompanhante e a técnica em Enfermagem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF prestaram socorro às vítimas.

Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo