Páginas

Agricultor pega 3 anos e 9 meses de prisão por crime de trânsito em Mossoró

O agricultor Magnaldo Dantas de Carvalho, de 42 anos, foi condenado a cumprir pena de 3 anos e 9 meses de prisão, por se envolver em acidente de trânsito, onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 21h00min do dia 4 de abril de 2015 na Rua Felipe Camarão, próximo ao antigo terminal rodoviário no bairro Aeroporto em Mossoró RN.

O réu conduzia um veículo Ford F1000 quando colidiu o carro com uma moto que era ocupada pelo casal, casal, Jocenildo Lopes Costa (Condutor) e Fernanda Eduarda Lopes da Costa (garupa). Jocenildo morreu no local, enquanto Fernanda foi socorrida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia e sobreviveu.

O julgamento ocorreu nesta manhã de quinta feira 15 de agosto, no auditório do Fórum Silveira Martins sob a presidência do juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. Na defesa do réu estiveram atuando os advogados Ítalo Mesquita Pinto e Aurineide Gondim Freire e na acusação representando o MPRN promotor Armando Lúcio Ribeiro.

O conselho de sentença decidiu por condenado o réu por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar. A sentença condenatória imposta ao réu, pela justiça foi de 3 anos e 9 meses de prisão no regime semi aberto,ou seja vai cumprir a pena em casa.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo