Páginas

VIII Cavalgada de Sant'Ana contou com boa participação de Cavaleiros e Amazonas em Campo Grande

Uma das grandes tradições da programação da festa da padroeira do município de Campo Grande/RN, é a realização da Cavalgada de Sant'Ana, que este ano está em sua 8ª edição.

A cavalgada foi realizada no dia 21 de julho, tendo como ponto de partida a Fazenda de Júnior da Arioza, onde foi servido um café da manhã para os vaqueiros e amazonas.

Prestigiaram a cavalgada o Prefeito Manoel Veras acompanhado pela primeira dama Iara Dantas, Vice-Prefeito, Alzay Pimenta, Vereadora Ana Tereza, Vereador Nilson Júnior, Deputado Federal Beto Rosado, Secretário de Obras, Felipinho Pimenta, Secratário de Agricultura, Aldair Barbosa, Coordenador de Cultura, Juca Tigre, Ex-Secretário de Agricultura, Marcelo Veras e a participação de Lalauzinho de Lalau e Aninha Gurgel.
Após o café da manhã, os devotos saíram em seus cavalos, onde observavam-se crianças, mulheres e homens em um lindo cortejo e na frente dos Cavalheiros e Amazonas, a imagem de Sant’Ana, percorrendo as principais ruas e avenidas até a Igreja Matriz, no centro da cidade, onde foi concedido a benção sacerdotal pelo Padre Eliseu Wilton aos participantes sob a intercessão e proteção de Sant’Ana.

A cavalgada foi encerrada no Hermes Felipe Parque Show, onde foi servida uma feijoada com Forró Pé de Serra.

Clique Aqui para ver todas as Fotos.

Fonte; Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo