Páginas

Internos do CDP de Apodi ampliam alojamento da 2° Cia da Polícia Militar naquela cidade

Internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi, estão trabalhando na ampliação do alojamento dos policiais, da 2° Companhia de Polícia Militar, do município de Apodi. Os recursos foram autorizados por meio do Poder Judiciário da cidade, proveniente de penas pecuniárias.

A Companhia de Polícia Militar do município, é responsável pela segurança de cinco cidades, entre elas estão, Apodi, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra. O trabalho realizado no local, está sendo totalmente feito pelos internos do CDP do município.

De acordo com o Diretor da unidade prisional, Márcio Morais, outras equipes também estão trabalhando em outros locais como, o Fórum da cidade e também na fabricação de vassouras, dentro do CDP. “O trabalho é importante na ressocialização do apenado, o qual eles se reeducam na sociedade por meio da qualificação profissional”, enfatizou ele.

O Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, vem se destacando por meio dos pilares traçados, pelo secretario Pedro Florêncio, o qual visa a ressocialização dos internos, no âmbito educacional, do trabalho, na saúde, na tranformação, como também na inclusão social pós-liberdade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo