Páginas

Cachorrão do Brega se apresentou ontem no programa do Ratinho

Francisco Márcio de Arruda Cabral, ou simplesmente "Cachorrão do Brega", que já foi "Márcio Show" e hoje está estourado em todo Brasil, teve sua primeira participação em rede nacional de televisão.

Cachorrão participou de um dos quadros no programa Ratinho, exibido ontem, 18/07/19 (quinta-feira), às 22h30, no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT.

O astro ficou conhecido em todo o País com a música "Boate Azul", cujos memes em quantidade inimaginável foram reproduzidos por cantores famosos como Wesley Safadão, Xand Avião, Tirulipa e até o Padre Padre Fábio de Melo, entre outros.

"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna...". Os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero e sucesso na voz de grandes cantores sertanejos, como Bruno e Marrone e Leonardo, voltaram a ocupar a cabeça de muitos brasileiros no último mês.

Dessa vez, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular. Apenas um teclado e uma guitarra fizeram fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet.

Para o vídeo, CLIQUE AQUI.

Fonte: Blog A Voz de Janduís

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo