Almino Afonso/RN: Sem verbas, Hospital e Maternidade Abel Belarmino de Amorim pode fechar

É isso mesmo! comentários dão conta de que os recursos repassados para o Hospital local não são suficientes para arcar com as despesas ali geradas.
Em sessão realizada no dia 07/06/2019, na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN, a primeira dama do município, Geruza Angélica Leite Belarmino (Maninha Leite), já alertava para a situação, quando denunciou que as AIH's (Autorizações de Internações Hospitalares) estavam sendo tiradas do Hospital de Almino Afonso/RN para o Hospital de Portalegre/RN. O relatório a seguir foi entregue pela mesma aos vereadores e também a seu cunhado o deputado estadual Dr. Bernardo que também estava presente.
As pessoas atendidas por Dr. Bernardo, quando há necessidade de cirurgia, são encaminhadas, isso desde o início deste ano, pelo mesmo para o hospital de Portalegre/RN. Antes, esses encaminhamentos eram feitos para o Hospital de Almino Afonso/RN e posteriormente, devido ao mesmo ter sido interditado, esses passaram a ser encaminhados para o hospital da cidade de Alexandria/RN

A situação está deixando a população preocupada. "Nós não temos nada com as desavenças deles", comentam os alminoafonsenses a respeito dos desentendimentos políticos existentes entre os "Abéis".

Fonte: Jardilino News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo