Páginas

Vereador Jacyntho Filho solicitou ao DNIT melhorias na BR 226 entre as cidades de Triunfo Potiguar e Patu

O vereador Jacyntho Fernandes Filho apresentou e foi aprovado por todos os demais vereadores janduienses um requerimento à Superintendência Regional do DNIT, solicitando a melhoria da BR 226, trecho entre as cidades de Triunfo Potiguar e Patu.
Ao passar pela referida BR constatamos que existem muitos buracos que podem causar graves acidentes, inclusive colocando em risco a integridade física das pessoas. Pensando nisso, a Câmara Municipal de Janduís uniu-se, a exemplo de outros assuntos de interesse coletivo, pela resolução.

Foi enviado o requerimento ao DNIT, o qual em tempo recorde respondeu a instituição dizendo que em relação ao trecho entre Triunfo e Campo Grande, a empresa responsável pela manutenção/conservação da rodovia, tem realizado apenas serviço de tapa buraco e remendo, isso de forma precária.

O 1º Batalhão de Engenharia de Construção de Caicó/RN está sendo contactado para fazer o serviço de forma eficiente e a empresa que é responsável pela obra será penalizada pelas péssimas condições de tráfego.

No tocante ao trecho compreendido entre Campo Grande e Patu, infelizmente não há no momento uma empresa contratada para realizar a manutenção necessária, mas já está sendo elaborado novo processo licitatório para atender tal finalidade.

"Quero agradecer a atenção do DNIT que em apenas 5 dias nos enviou uma resposta sobre o assunto. Esperamos que o serviço seja realizado em breve", comentou o vereador Jacyntho.

O presidente da Câmara de Janduís, vereador Arthur Barbosa, ressaltou a importância da boa relação entre os órgãos públicos: "Destaco aqui que o DNIT é uma repartição federal e nos mandou uma resposta rápida. Às vezes, pedimos uma simples informação a um órgão municipal e não obtemos", finalizou.

Fonte: A Voz de Janduís

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo