Páginas

Campo Grande participou da comemoração do Dia do Meio Ambiente promovido pelo Governo do RN

Nessa manhã desta quarta-feira, 05, os produtores rurais, entidades e autoridades Campo-grandenses participaram do curso Agua Nossa, promovido pelo Governo do Estado através do IGARN.

O diretor do órgão, o engenheiro agrônomo Caramuru Paiva,  explicou que o "objetivo da atividade é difundir a legislação sobre o direito de uso da água, ouvir as dúvidas e sugestões dos produtores rurais e capacitar a população em geral sobre a boa gestão da água".

A realização do evento contou com a parceria dos agricultores e agricultoras, do núcleo sertão verde, fórum das associações rurais, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, gestores escolares e a sociedade em geral.

 A vereadora Luiza Vieira depois do evento postou em suas redes sociais um agradecimento pela inserção de Campo Grande na programação estadual de comemoração do dia do meio ambiente. "Quero agradecer ao Governo do Estado,  em nome do Diretor/Presidente do IGARN, Caramurú Paiva, que prontamente atendeu a nossa solicitação e do Núcleo Sertão Verde e veio junto com a sua equipe trazer valiosas informações sobre esse tema tão importante para todos nós, a Água", disse a vereadora Luiza Vieira.

O evento teve uma belíssima participação da sociedade campograndense e autoridades como os vereadores Nilson Gondim e Arnaldo Bezerra, o vereador  Roberto Fonseca de Triunfo Potiguar; Aninha Batista do Sertão Verde; Júnior da Prefeitura de Campo Grande  e outras representações da municipalidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo