Páginas

Ex-prefeito de Campo Grande. Bibi de Nenca foi agraciado com uma homenagem pelo CREA/RN pelos relevantes serviços prestados ao Estado como Engenheiro

O ex-prefeito de Campo Grande/RN, Francisco das Chagas (Bibi de Nenca) teve a honra de ser agraciado com uma homenagem do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA/RN pelos relevantes serviços prestados ao Estado como Engenheiro Eletricista.

“Muito me orgulha receber essa comenda em reconhecimento a toda dedicação e empenho que dispensei a esta profissão durante 37 anos da minha vida, atuando na área pública e privada. Por questões do destino, fui levado a escolher entre duas grandes paixões, a Engenharia e minha terra. Mesmo me sentindo realizado na minha profissão, escolhi me afastar dela por 8 anos, por amor, e por compreender que tinha a missão de ajudar ao meu povo. Mas, ainda assim, nunca esqueci da minha vocação, pois como costumava dizer: "estava político, mas era engenheiro". E, ontem, meu coração se alegrou e se encheu de orgulho por tantos felizes anos dedicados à Engenharia”, destacou Bibi de Nenca em sua rede social.

Bibi de Nenca finalizou agradecendo ao CREA/RN pelo reconhecimento ao trabalho, sempre desempenhado com responsabilidade, seriedade e comprometimento.


© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo