Discussões sobre estadualização e pavimentação de trecho entre Caraúbas, Upanema e Assú devem passar pela Câmara Municipal

Ponte metálica sobre o Rio Upanema, na RN-405

A estadualização e pavimentação asfáltica do trecho carroçável que interliga os municípios de Caraúbas, Upanema e Assúé um sonho antigo dos moradores dessas três cidades, principalmente aqueles que viajam com maior frequência a capital do Estado.

Para se tornar realidade, o sonho de ver essa obra sendo tocada deverá passar pela Câmara Municipal, através de Audiência Pública e mobilizando todas as autoridades possíveis, assim como ocorreu em Upanema com a BR-110.

Atualmente, por exemplo, quem precisa se deslocar até Natal precisar utilizar a BR-110 e depois RN-405, até chegar a BR-304. Um trecho superior ao da estrada carroçável e que apresenta inúmeros riscos à população, dado as condições da RN.

Na Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo (DEM), José Adécio (DEM), Nélter Queiroz (PMDB) e Ricardo Motta (PSB) já deram sua importante contribuição, quando aprovaram no Plenário os Requerimentos solicitando a estadualização da rodovia aos governos de Rosalba (PP), Robson (PSD) e Fátima Bezerra (PT).

A Câmara Municipal, ambiente de discussão e responsável pela elaboração de leis, visando o bem estar e organização social da cidade, tem por obrigação de iniciar a discussão sobre o tema, chamando os vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores e o Governo do Estado.

Esse sonho não pode ficar para depois nem cair no esquecimento!

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo