Suspeito de assaltos morre em confronto com a Polícia Militar na região de Caraúbas no Oeste do RN

Um homem suspeito de envolvimento em assaltos morreu no início da noite desta quinta-feira, 17 de abril de 2019, durante um confronto com policiais militares no município de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, um grupo criminoso vinha agindo, durante todo o dia de hoje promovendo assaltos, entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges, onde interceptava veículos que trafegavam pela RN 117 entre as duas cidades e roubava as vítimas.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa, policiais do GTO de Apodí e de Caraúbas, passaram a realizar diligências, na região com intuito de prender os assaltantes e acabaram se deparando com os criminosos em uma estrada carroçável próximo a Caraúbas.

Segundo a PM, os indivíduos ao perceber a chegada das guanições, atiraram contra os policiais. Houve confronto e durante a troca de tiros, um dos integrantes do grupo, identificado como Lucas Soares Fernandes, o "Macaquinho" de 22 anos, foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital de Caraúbas, porém ele não resistiu.

A Polícia Militar informou ainda que Macaquinhos já tinha passagem pelo sistema prisional do estado pela prática de assaltos naquela região. O corpo do assaltante será examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró. De acordo com a PM as buscas continuam no intuito de localizar e prender o restante do grupo criminoso, que conseguiu escapar do cerco policial.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo