Secretaria de Educação de Triunfo Potiguar envia NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre denuncia de descaso do Transporte Escolar

Eu, Antonia Glécia Lopo, Dirigente Municipal de Educação, venho em nome da Secretaria de Educação de Triunfo Potiguar/RN, na qual estou á frente da gestão esclarecer a denuncia de descaso do Transporte Escolar da Comunidade de Boqueirão, feita nesta terça-feira 02/04/2019, pelo excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal.

O mesmo dizia em sua fala que esse problema é antigo, é verdade, nobre presidente, esse problema é antigo mesmo, vem desde 2011, O PNATE Programa de Transporte Escolar Nacional está sem prestar contas dos gastos do recurso e o município está sendo penalizado com a suspensão dos recursos nacionais para a manutenção da frota escolar, o senhor sendo um fiscalizador, não enxergou e não fiscalizou isso? Venho aqui trazer os documentos que prova a realidade, o senhor cita três meses, parei apenas dois dias para fazer a manutenção dos pneus para garantir a segurança do translado dos alunos e senhor já transformou em três meses. Essas providências pedidas para serem tomadas urgente eu já tomei, entrei com uma ação judicial contra os responsáveis deste descaso, ai estão todas as provas do descaso, o ano que começou e a solução do problema espero que o senhor entenda porque já te expliquei varias vezes!
 

NOTA DO CG NA MÍDIA:
O presidente da Câmara Municipal, Vereador Dandão não transformou dois dias em três meses não, ELE DISSE QUE ANO PASSADO FORAM TRÊS MESES.

A Secretária postou em sua rede social, Facebook, que nosso site tinha se recusado a postar essa nota.

Queremos deixar bem claro que, em nenhum momento o site CG na Mídia se recusou a postar essa nota.

A atual secretária ligou para o administrador do CG na Mídia na terça-feira, 02/04, ás 18:13hs, pedindo o direito de resposta e falamos que mandasse.

24 horas depois, nesta quarta-feira, 03/04, ás 18h43min, a Secretária nos enviou a nota pelo whatsapp querendo que publicássemos na mesma hora que enviou.

No momento, nosso administrador estava sem acesso ao computador e não tinha como postar naquela hora.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo