Páginas

Juiz Mark Clark libera valores de prestações pecuniárias ao Comando da PM de Jucurutu e Projeto Social da Unidade Prisional Feminina do Seridó

O Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Jucurutu, Mark Clark Santiago Andrade, esteve juntamente com servidores do Poder Judiciário e Ministério Público participando na tarde desta terça-feira, 16 da entrega de alvará de liberação de valores arrecadados através de prestações pecuniárias que são recursos de transação pena.

O primeiro momento ocorreu no Comando da Polícia Militar de Jucurutu que receberá a importância de R$ 5.477,68 (cinco mil, quatrocentos e setenta e sete reais e sessenta e oito reais), oriundos das penas pecuniárias para o projeto social da construção de um muro de contenção na frente da 3ª Companhia de Policia Militar de Jucurutu.

“A gente agradece o esforço conjunto do Poder Judiciário, e quero dizer a sociedade jucurutuense que a Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente em prol da segurança e muito além das condições que tem para garantir segurança e tranquilidade à sociedade e agora com esses recursos nós vamos aplicar no nosso projeto que vai melhorar nosso quartel e trazer mais segurança”, destacou Comandante Miranda.

Em seguida os representantes do Poder Judiciário se dirigiram para Unidade Prisional Feminina do Seridó que receberá o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) que será investido no Projeto Aprender para Libertar.

“De fato é um grande desafio manter a ordem, disciplina e principalmente a esperança. As detentas que aqui estão participando do projeto – Aprender para Libertar – um dia sairão daqui e quando isso acontecer, elas esperam uma nova oportunidade para estudar, trabalhar e reconstruírem suas vidas. O Estado as colocou aqui, mas o Estado não as abandonou, muito pelo contrário, trabalhamos pela agilidade de todos os processos e em prol dos Projetos Sociais”, pontuou o Magistrado em sua fala na Unidade Prisional Feminina em Jucurutu.

Estiveram presentes no momento: Thais Alvarenga, Assistente do Juiz; Andressa Raniele, Chefe de Secretaria, Caroline Camilo, Assistente do Ministério Público e Marcus Antônio, Técnico Judiciário; Izabel responsável pela Unidade Prisional Feminina, o Capitão da Companhia da Polícia Militar, a impressa local representada pelos Blog´s Edilson Silva e Emanuella Galvão; e o Programa Jucurutu Notícias da Rádio Comunitária – 104,9 FM nas pessoas de Danilo Evaristo e Robson Oliveira.
Fonte: Blog do Edilson Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo