Páginas

Vereadores atendem denúncia e visitam o matadouro público de Campo Grande

Local onde estão jogando dejetos as margens do Rio.
Nessa quinta-feira, 14/03, os vereadores Arnaldo Bezerra, Luiza Vieira e Nilson Gondim foram acionados por populares para averiguar a situação das margens do Rio Upanema que estava com muitas carcaças de animais no leito do rio.

Ao chegar ao local solicitado, foi constatado o teor da denúncia. Muitas carcaças de animais, dejetos de fatos e um mau cheiro enorme.

Em seguida os vereadores foram ver a situação do matadouro, que na oportunidade foi encontrado funcionários fazendo a pintura, a situação da limpeza que estava excelente.

Porém, a pergunta que não pode calar é a seguinte: Por que o matadouro está na situação de poder abater os animais no ambiente apropriado e estão jogando tantos dejetos no leito do Rio?

A Vereadora Luiza protoclou em 2018 e foi recebido pela gestão municipal, um projeto de lei titulado como “Semana da Gestão Ambiental” que tem com meta divulgar a poluição ambiental, como também trabalhar consciência ambiental no âmbito escolar, promover intercambio técnico, cientifico e cultural entre a prefeitura, profissionais da área e a sociedade civil organizada.

Então, esperamos que a gestão municipal tome as providências cabíveis e que resolvam esse caso sério o mais rápido possível.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo