Páginas

Diretor Geral do Itep atende pedido de "Nenen do Gas" e Parau volta a ser atendida pela Unidade Regional do órgão em Mossoró


No ultimo dia 22 de março, por ocasião da solenidade de posse da Sub-coordenadora da Unidade Regional do Itep em Mossoró, o Secretario de Agricultura da cidade de Parau, solicitou ao Diretor Geral do orgão, Marcos Brandão, que a cidade de Parau, que era atendida por Mossoró, voltasse a ser atendida pela Unidade, como era antes. As cidades de Paraú, Triunfo Potiguar e São Rafael, foram desmembrada e passaram a serem atendidas pela equipes de Caicó. 

O Secretario Nene do Gas relator a Marcos Brandão, que estava havendo muita reclamação da população que precisava se deslocar para Caicó, já que o percurso para Mossoró, é bem mais pratico.

Marcos Brandão, atendeu ao pedido do homem do Gas e no dia de ontem o Diario Oficial do estado publicou a portaria autorização, volta a cidade de Parau, para a Jurisdição do Itep em Mossoró.

O Diretor Geral do INSTITUTO TÉCNICO-CIENTÍFICO DE PERÍCIA- ITEP, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo art.6º, VI, da Lei Complementar n° 571/2016,

RESOLVE:

Art. 1° Alterar os Anexos II e III da portaria nº 004/2018-GDG/ITEP, 08 de janeiro de 2018, passando o município de Paraú a fazer parte do limite territorial de Mossoró.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se, registre-se e cumpra-se.

Marcos José Brandão Guimarães
Diretor Geral

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo