Páginas

Mais de 600 Crianças de Messias Targino recebem brinquedos e se divertem na 8ª edição do Natal Solidário

A cada ano que passa se consolida mais a ideia montada pela FM Juventude, de Messias Targino. Em seu oitavo ano, o Natal Solidário deste ano presenteou mais de 600 crianças do município, que ainda se divertiram brincando no pula-pula, cama elástica entre outros. O evento também distribui picolés, pipoca, algodão doce e outras guloseimas.

O Oitavo Natal Solidário só é possível graças ao apoio de patrocinadores, amigos da FM Juventude e do vereador Juscelino Jales, que não mede esforços para garantir um Natal mais feliz para as crianças de Messias Targino. Além das famílias presente ao evento, a organização registra a presença da prefeita Shirley Targino (PR), do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), além de secretários municipais, lideranças políticas da cidade e região.

Para o vereador Juscelino Jales (PR), a idealização desse projeto é na verdade, também, a realização de um sonho em poder contribuir para alegrar ainda mais as crianças de Messias Targino. "Vê a alegria das crianças e a felicidade dos pais que muitas vezes não tem condições de presentear seus filhos, não tem preço", afirmou Juscelino Jales.
A prefeita Shirley Targino prestigiou e colaborou com o evento
Criançada fé a festa: ganhou presente, brincou, pulou e comeu 
Fonte: Blog FALA RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo