Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar

Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado por volta das 18h20min desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, em uma comunidade na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do rio Grande do Norte.

Um jovem identificado como Dayvson Gomes de Oliveira, natural de Mossoró e residente no Sítio Saboeiro zora rural de Governador Dix Sept, foi morto durante uma emboscada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e se dirigia para sua casa em uma moto vermelha e quando passava por uma curva no sítio Camurim, naquele município, foi baleado e não resistiu.

Policiais Militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, sob o comando do 3º Sgt Josinaldo, foram acionados para o local e passaram a isolar o corpo. No local ninguém quis falar sobre o crime, ou seja como sempre impera a lei do silêncio. A Polícia não sabe o que teria motivado o crime e desconhece a autoria desse assassinato. Não há registros, no sistema da justiça, de antecedentes criminais contra o jovem assassinado.

A Perícia criminal, localizou oito perfurações no corpo da vítima, a maioria nas costas, mas não encontrou cápsulas, estojos ou projéteis no local, o que segundo o perito Marcos Dayan impossibilitou a princípio identificar o tipo de arma usada no crime. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, no local, o corpo de Dayvson Gomes, foi removido para ser examinado no Instituto MNédico Legal do ITEP em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo