Páginas

Elemento que aplicou golpes em Campo Grande e cidades vizinhas é preso conduzindo moto roubada em Mossoró

Marcos Richelly Sales Neto, natural e residente na cidade de Apodí RN, foi preso na noite de terça feira 11 de dezembro, em Mossoró RN, por conduzir uma moto Pop vermelha com placa NOC-7071 APODI RN com queixa de roubo. O infrator estava em um bar bebendo e no estabelecimento comercial se encontrava um agente penitenciário.
O agente percebeu algo de suspeito e resolveu realizar uma consulta da placa da moto, foi quando constatou que o veículo era roubado.

Ao perceber que seria abordado pelo agente penitenciário, Marcos Richelly tentou fugir do local, mas foi contido. A VTR 1204 do 12º BPM composta pelos Cbs A. Silva e Batista, foi acionada para o local e conduziu a moto e o suspeito para a delegacia de Plantão.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, após ouvir, Marcos Richelly em depoimento, o autou em flagrante por crime de receptação qualificada, o mesmo não pagou fiança sendo ele encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado até decisão judicial.

Fonte: Fim da Linha

NOTA DO CG NA MÍDIA - Marcos furtou um celular e saiu sem pagar a hospedagem em uma pousada em Campo Grande/RN no dia 27 de Fevereiro. O elemento é bastante conhecido pela polícia, pois chegava nas cidades se passando por mestre de Obras e engava os mais carentes. Nas cidades como Caraúbas, Martins, Messias Targino e outras, o mesmo aplicava o golpe e fugia com motos e celulares das vítimas.

Abaixo, a foto do meliante quando foi preso no dia 03 de Março, na cidade de Olho D’água do Borges/RN e conduzido para a delegacia.
Abaixo imagens do meliante em ação quando furtou um celular em Campo Grande/RN:

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo