Prefeita de Triunfo Potiguar se reúne com mandatório da CAERN em Natal para resolver problema de abastecimento na Serra de João do Vale

Na manhã desta quarta-feira, 07/11, a Prefeita Municipal de Triunfo Potiguar/RN, Lúcia Estevam, acompanhada do Secretário de Administração, Railson Estevam, se reuniram com Marcelo Toscano, Secretário de Governo e Mandatário da CAERN.

De acordo com Marcelo, o abastecimento da Serra de João do Vale, foi suspenso por 3 motivos:

01 - Falta de pagamento da associação junto a empresa.

02 - Pouco volume de água na captação.

03 - Há várias denúncias dos PRÓPRIOS MORADORES sobre a venda ilegal da água, que alguns estão pegando nos chafarizes e vendendo.

Então são esses os principais fatores do não abastecimento de água na Serra de João do Vale.

"Sou até suspeito em comentar sobre esse caso, por ser filho da Serra, mas, até hoje, vi em poucas pessoas uma determinação tão grande como vejo na Prefeita Lúcia Estevam. Uma gestora voltada para o bem estar da nossa população. Espero que todos tornem público, as lutas que essa mulher guerreira vem travando em busca de melhorias para nosso município," destacou Francialison Almeida, vice-prefeito de Triunfo Potiguar.

"É bom frisar que não declaramos apoio a Robinson Faria, mas mesmo assim, continuaremos incansavelmente na busca por melhorias e bem estar do nosso povo," garantiu a Prefeita Lúcia Estevam.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo