Caminhão tomba na BR-110 entre Campo Grande e Upanema, motorista culpa os buracos

Um caminhão M. Benz de cor branca, tombou na BR-110, entre as Cidades de Campo Grande e Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que perdeu o controle da direção do veículo em função dos buracos encontrados na pista. A alegação é do motorista do caminhão, que fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (7). Segundo o caminhoneiro, tomou na pista após passar por uma trepidação provocada por buracos na Rodovia Federal.

"Estava vindo com uma carga de acerola e o caminhão tombou quando passava pelos buracos e não teve como segurar o carro, mas graças a Deus eu estou vivo. Esses governantes só sabem aumentar os impostos. Não cuida das rodovias e agora eu que fiquei com o prejuízo", desabafa o motorista, que não teve o nome identificado. Ele não se feriu no acidente.
A polícia militar da cidade de Campo Grande, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, foi quem atendeu a ocorrência, que segundo ele, “A cerca de dois anos estes buracos existem na BR-110, sem que as autoridades tomem providências”, afirmou o sargento Tarcio.

Quem passa pelo local reclama que o serviço de recapagem não foi feito há anos.

Fonte; Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo