Prefeitura de Campo Grande realiza a distribuição de 105 próteses gratuitas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde, realizou durante a última semana, a entrega de 105 próteses dentárias gratuitas a população através do Programa Brasil Sorridente.

O Brasil Sorridente - Política Nacional de Saúde Bucal - é o programa do governo federal que tem mudado a Atenção da Saúde Bucal no Brasil. De modo a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população brasileira, o Brasil Sorridente reúne uma série de ações para ampliação do acesso ao tratamento odontológico gratuito, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com a Secretaria de Saúde Juliana Veras, este programa ajuda a suprir uma demanda de parte da nossa população, que sai gratificada e de fato com um sorriso no rosto, pós o recebimento de sua prótese. Entre tanto, mesmo se tratando de um programa Federal, o mesmo requer todo um trabalho e comprometimento da equipe de saúde, para que não se perca nenhuma prazo e sejam prestadas as informações pertinentes para que o município esteja apto a receber este beneficio. Os interessados, deverão estar se dirigindo até a Unidade Básica de Saúde do Município e realizar seu cadastro.

“Nossa gestão está comprometida com o povo. Sempre quando tem oportunidades estamos agarrando, mas isso requer um trabalho de equipe e uma batalha incansável de cada um da gestão. Parabenizo a todos pelo esforço e os campo-grandenses agradecem!” Disse o Prefeito Manoel Veras.
Fonte: Portal CGRN - ASSESSORIA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo