Comerciante de Lucrécia é morto por assaltantes na BR-226 em Almino Afonso

O comerciante Antônio Julihermes do Amaral, de 37 anos, de Lucrécia, foi morto por assaltantes por volta das 20 horas deste domingo (16/09), na BR-226, em trecho entre as cidades de Lucrécia e Almino Afonso, na região do Alto Oeste potiguar. 

O cidadão conhecido por Davi, que estava com ele no carro, foi atingido no braço. Estava também a mulher e os filhos, que ficaram escoriações em função do acidente.

As primeiras informações é que o comerciante (dono de uma loja de peças de motos em Lucrécia) estava trafegando pela BR 226 quando teria sido interceptado pelos assaltantes.


Juliermes tentou arrancar com o carro e foi alcançado pelos assaltantes, já atirando. Uma bala o transfixou, o fez perder os sentidos e virar o carro no acostamento.

Como não conseguiram o carro, os bandidos fugiram. O GTO teria alcançado a quadrilha, que teria abandonado o carro que estavam e entrado no mato. A PM está caçando-os.

No local, em desespero, chamaram socorro médico. Quando a ambulância chegou ao local, perceberam que Juliermes havia sido baleado. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu.

A Polícia Civil de Patu e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foram acionados para periciar o local e remover o corpo para exames.

O ITEP chegou ao local por volta das 22 horas. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Paulo Nilo, de Patu.

Outra ocorrência

Em seguida, a equipe de peritos seguiu para o município de Pilões. O motorista de um Uno Mille teria virado o carro e terminou falecendo. Em seguida, o ITEP deve ir até Major Sales, onde aconteceu um acidente de moto e o piloto morreu.
Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo