Páginas

Arrombamento dos Correios de Caraúbas termina com um bandido morto em troca de tiros com a policia e outro preso quando tentava fugir

Na madrugada do último sábado, 01 de setembro a Agência dos Correios da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi arrombada por elementos. A polícia foi avisada e na troca de tiros, um dos elementos foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido.

A Policia Militar foi acionada e quando chegava no local foi recebida a bala pelos bandidos que deixavam o prédio. Houve o revide, onde um dos elementos, com documentação de João Firmino Ribeiro Assunção, de 18 anos, natural de Recife, no estado de Pernambuco, foi atingido e os demais conseguiram se evadir.

Um elemento do bando foi preso na cidade de Assú, tentando fugir em um ônibus.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um dos elementos havia entrado em um ônibus na cidade Assú com marcas de sangue. A Policia de Assú foi acionada e ao realizar abordagem no referido ônibus, identificaram Yuri Oliveira da Silva, de 20 anos, onde foi constatado que ele tem um mandado de prisão em aberto no Estado de Pernambuco por assalto a banco.

O criminoso deverá ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o bacharel Dr. Christiano Othon, onde será autuado e deverá ser conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo