Páginas

IX Festival de Quadrilhas Juninas foi realizado em Campo Grande

O IX Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Grande/RN foi realizado na última sexta-feira (13/07) na Quadra de Esportes Marcondes Tavares, o evento teve início às 20:00hs e contou com a presença de centenas de pessoas prestigiando o evento que é realizado pelo Arraiá Filhos de Santana.

Na abertura das apresentações tivemos a Quadrilha Junina do Instituto Gentil que fez bonito abrindo o evento, logo na sequência foi a vez do Arraiá da Esperança da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato, que trouxe para a quadra uma apresentação belíssima.

O evento contou também com a participação da Quadrilha Junina Rainha do Sertão da cidade de Caraúbas/RN que por mais um ano estiveram presentes no festival fazendo uma linda apresentação.
Encerrando as apresentações foi a vez da Quadrilha Junina Arraiá Filhos de Santana que este ano teve como tema “Meu Mundo Ariano” e teve como coreografo Erick Dantas da cidade de Florânia, a junina realizou um belíssimo espetáculo contagiando o público presente que com muita emoção aplaudiam o grupo durante toda a apresentação.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entres elas destacamos a presença dos Secretários (as): Adriana Alves (Administração); Felipinho Pimenta (Obras e Urbanismo); Iara Dantas (primeira dama do município e também Secretária de Desenvolvimento Social); também esteve presente Jean Vieira (Diretor da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato); Nilson Júnior (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores); Cleiton Medeiros “Juca Tigre” (Coordenador de Cultura de Campo Grande), e o Prefeito Municipal de Campo Grande, Manoel Veras que no uso de suas palavras parabenizou as quadrilhas juninas presentes e destacou a importância do evento para o município, ressaltando o apoio dado pela prefeitura municipal ao grupo junino Arraiá Filhos de Santana durante todo o período junino.
Durante o evento a coordenação do Arraiá Filhos de Santana formada por Natália Rocha, Adreilton Martins, Jean Vieira, Feliciano Filho entregaram a comenda de Honra ao Mérito ao Prefeito Municipal Manoel Veras, em agradecimento ao apoio dado ao grupo.

Destacamos que o Arraiá Filhos de Santana esteve presente em alguns festivais juninos do RN, ficando com a 3ª Colocação no Festival de Caraúbas/RN, e sendo Vice-Campeã em São Vicente/RN.
Fonte: Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo