Jovem de 23 anos é executado a tiros na frente da esposa na zona rural de Campo Grande

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na zona rural do município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, neste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que renderam a vítima enquanto ela passava de moto.

Segundo o Sgt. Tarcio Fernandes, o crime foi registrado por volta das 16:40, a vítima identificada como Francisco Cláudio Wanderley Dantas, de 23 anos, vulgo “Pitoco”, tinha indo com a esposa e um mototaxista para o sítio salgado, onde estava acontecendo uma rifa. Quando ele voltava para a cidade de Campo Grande dois indivíduos saíram de dentro do matagal e anunciaram um assalto, o mototaxista parou, um dos elementos pediu para não matar a esposa e efetuaram aproximadamente 7 tiros contra a vítima que atingiram a região do tórax.

Pitoco, que de acordo com a PM já tem passagem pela polícia foi socorrido, no entanto, estava sem vida quando chegou no Hospital da cidade de Campo Grande.

Logo que a Polícia Militar foi informada do crime, uma guarnição composta pelo sargento Tarcio, soldado J. Soares e o GTO empreenderam diligencias pela região, no entanto, até o momento os criminosos não foram presos, nem identificados.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo