Suspeito tenta tomar moto de assalto, sofre tiro nas pernas e leva uma surra da população em Mossoró

No inicio da noite de sexta feira, 04 de maio, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta de uma mulher, próximo de um espetinho na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró. Um popular presenciou a ação dos assaltantes e saiu em defesa da mulher atirando nos assaltantes.

Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade foi baleado nas pernas e mesmo ferido, foi agredido pelos populares que estavam no local presenciaram a ação. O comparsa de Adriano conseguiu fugir numa motocicleta.

A dona da moto vitima dos assaltantes foi a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento de Adriano, que precisou ser socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia.

A policia aguarda a liberação dele do hospital para conduzi-lo a Delegacia, para os procedimentos.

Segundo informações, Adriano Barbosa de Sá foi preso recentemente portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado e já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, por roubo majorado e violência doméstica contra a mulher.
Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade foi baleado nas pernas sendo transferido para o Tarcisio Maia. Imagem cedida pelo Fim da Linha.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo