Páginas

Prefeita Lúcia Estevam e secretários de Triunfo Potiguar participam em Brasília da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

A prefeita de Triunfo Potiguar/RN, Lúcia Estevam, participa em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

A prefeita Lúcia Estevam está acompanhada da Secretária de Saúde, Lulu Estevam e do Secretário de Finanças, Robson Estevam.

A gestora participou da abertura oficial da Marcha que ocorreu nesta terça – feira (22), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde contará com a presença do Presidente da Republica, Michel Temer. Lúcia Estevam, acompanhou a caravana formada por centenas de prefeitos e prefeitas de várias regiões do Brasil.

A prefeita Lúcia Estevam vai aproveitar o evento para trocar ideias, visitar ministérios e participar de reuniões para tratar de diversos assuntos, no que diz respeito ao município.

A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 21 a 24 de maio de 2018, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios e que todos sejam agentes de mudanças, e que está ao alcance do dia a dia do cidadão.

Sobre a Macha

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo