Páginas

Atletas Campo Grande recebem várias medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu em Mossoró

No último domingo, dia 20/05, atletas da Equipe CG de Jiu-Jitsu que fazem parte do projeto social: formando cidadãos de bem, participaram do III Open Mossoró de Jiu-Jitsu na cidade de Mossoró e fizeram bonito ao representarem a cidade de Campo Grande/RN.

Dos seis que competiram, todos ganharam medalhas.

O projeto teve início em Junho do ano passado, idealizado por Carlúcio e Alexandre voluntariamente. O principal objetivo que era além de trazer a modalidade para nossa cidade, era trabalhar com crianças e adolescentes para trilhar o caminho do bem, resgatar aquele que tinham algum envolvimento com algo errado e evitar de alguns entrarem nesse caminho através do esporte.

Totalmente grátis e sem apoio nenhum, apenas tínhamos 1 tatame de 4 mt quadrados e 3 kimonos, hoje temos 25 alunos e os treinos são realizados na Escola Estadual Ana Maria e sobrevivemos de algumas doações iniciais.

O empresário Carlucio Moura comprou 10 kimonos e mais 2 tatames, juntamente com Luiz Guilherme que doou mais 10 kimonos, mas, ainda são insuficientes para que tenham a estrutura necessária.

Os atletas tiveram apoio para ir ao evento no último domingo dos parceiros: Pedro Myal Turismo, Vereador Nilson Júnior, Luiz Guilherme Liberato, Michael de Rita galega, Washington Turismo, Panificadora Moura, CG Contabilidade, Bruno Martins, Professor Fernando, Jean Vieira e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo