Páginas

Ciclistas caraubenses participaram de grande corrida na cidade de Limoeiro do Norte, CE

O circuito Vale Extreme trata-se de uma competição de nível altíssimo realizada no Ceará. E diante da organização e grandiosidade uma equipe de caraubenses integrantes do Caraúbas Bike Team resolveram encarar o desafio.

A participação dos caraubenses foi positiva diante de todas as dificuldades da prova que por sinal exigiu muito. A prova contou com a participação de mais de 350 atletas de vários Estados divididos em várias categorias. Muitos acidentes e quedas durante o percurso deixaram a prova com maior adrenalina.
Os caraubenses obtiveram bom resultado e trouxeram para casa um 8° lugar na Turismo A com Emanuel Almeida que esteve super bem sempre girando ali no pelotão da frente , 11° com Melk Gois na Iniciante, seguido de Mateus na 43° que estreou em competições e Wender na 46° que teve problemas com furo de pneu na categoria com maior número de inscritos, 83 num total . Leo Ramalho conseguiu um otimo 23° lugar na sua estréia diante de 50 atletas que largaram na sua categoria. Marcos Benevides vinha fazendo uma boa corrida junto com Melk Gois sempre no pelotão da frente, porém numa tentativa de fuga de ambos os atletas Marcos acabou se envolvendo num acidente em que caíram mais de 20 atletas o que o retirou da prova.

Todos os atletas estão de parabéns. São provas bastante difíceis e exigem muito treino. Os atletas agradecem a todos que apoiaram e contribuíram para que a equipe de caraubenses conseguissem chegar até ali. Agora restam ainda 5 etapas do circuito e a equipe vai precisar ainda mais da ajuda dos apoiadores pois são cidades distantes de Caraúbas e as dificuldades são aparentes. Fica aqui o agradecimento de Emanuel, líder da equipe.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo