CAMPO GRANDE: SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTRA EM CONTATO COM O BLOG E MOSTRA TOTAL DESPREPARO

A secretária de saúde de Campo Grande, contactou o blog para expressar sua indignação com o teor da matéria (AQUI) veiculada pelo rnpoliticaemdia, que citou o áudio proferido supostamente pelo senhor "Neném", que diz respeito a mal atendimento no hospital do município. Além de ter a postagem, citado que a mesma teria iniciado um diálogo conosco, porém, em seguida, não ter mais respondido os nossos questionamentos. Ela alegou que o celular havia descarregado.

Em tom áspero, a secretária mostra claramente, ao meu ver, total, amplo e completo despreparo para ocupar um cargo público, principalmente da envergadura que é a titularidade da pasta da saúde.
Ela chegou a citar por duas vezes, que a matéria foi altamente desnecessária. Na verdade, talvez esqueça a senhora secretária, não é papel da imprensa, veicular o que agrada ou não a quem quer que seja. Destarte, não vem ao nosso interesse agradar a mesma ou não. Que fique claro, límpido e transparente.

A secretária também frisou que não deve satisfação a minha pessoa, e sim a população de Campo Grande. Ao que se ver, esquecendo, aparentemente, que ela exerce um cargo público e assim, como público deve satisfação não somente a população de Campo Grande, como a qualquer cidadão que a procurar na qualidade de ente público. Seja ou não residente em Campo Grande.

O que também chama a atenção, é o tom com que a secretária de saúde pronuncia-se no áudio.
Se há inverdade ou não no áudio, que a secretária rotulou de "falso", que seja tomado providência junto ao autor do mesmo. Não, ser deselegante e verbalmente ríspida, como portou-se a secretária de saúde de Campo Grande, Juliana Veras, em áudio enviado ao blog.

E, finaliza o seu "pronunciamento" via whatsapp, dizendo que "eu não me preocupe, que daria a resposta no blog".

O blog, como veículo de comunicação, segue os preceitos que a mídia deve seguir. ou seja, o espaço está aberto não só a secretária de saúde, mas a qualquer outro que entender necessário ter o sacro "Direito de Resposta", como sempre o fez.

Contudo, que fique claro, que calarmos por posturas semelhante, partindo de quem que seja, o rnpoliticaemdia não calará. O que creio, não seja o intento da secretária de saúde.


Fonte: Blog RN POLÍTICA EM DIA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo