Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza solenidade de entrega das novas instalações da Escola Professor Manoel Silvestre Freire

Uma das tradicionais escolas da rede municipal de Triunfo Potiguar/RN, a Escola Municipal Professor Manoel Silvestre Freire, foi entregue na noite desta segunda-feira, 05/03, à comunidade estudantil toda reformada e revitalizada.

A solenidade de reinauguração contou com presença da Prefeita Lúcia Estevam, vice-prefeito Francialison Almeida, Secretária de Educação Ângela Pereira, demais secretários, professores, diretores, funcionários e alunos.

"Essa escola simboliza a cidade de Triunfo Potiguar e estamos muito alegres em poder entregar esta grande obra à cidade, beneficiando alunos, professores e toda a comunidade escolar. Terão agora a dignidade merecida, à altura da história desta escola, para a educação e para o povo do nosso município", enfatizou a Prefeita Lúcia Estevam.

A Secretária Municipal de Educação, Ângela Pereira, parabenizou a Prefeita pela obra e pontuou a importância do projeto de recuperação para a educação Triunfense. "Esta escola é referencia em nosso município e um ícone da educação para a comunidade estudantil".
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1851209281617550

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo