Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza pagamento dos funcionários efetivos e comissionados nesta quarta (28)



A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, através da Secretaria de Financias divulgou nesta quarta-feira, 28/02, os pagamentos dos salários dos funcionários efetivos e comissionados do mês de Fevereiro.

“Os servidores públicos municipais serão sempre prioridade em nossa gestão, pois entendemos que todas as ações da governabilidade passam por uma equipe que luta diariamente pra execução das atividades administrativas”, destacou a Prefeita Lúcia Estevam.

Com muita honra, informamos que a folha de pagamento dos cargos comissionados e efetivos, referente a fevereiro de 2018, já foram processadas nos sistemas dos bancos, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco, dessa forma ainda nesta quarta (28), os bancos devem realizar os créditos em contas dos funcionários.

Entre os dias 10 e 15 de março estaremos efetuando o pagamento de fornecedores.

Tem sido um trabalho de controle e planejamento para manter em dia o pagamento dos proventos de todos os servidores municipais. Continuamos na luta, com fé em Deus pra seguir no trabalho e na conquista por dias melhores para o nosso povo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo