Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza abertura do ano letivo 2018 com a Jornada Pedagógica

Na manhã desta terça-feira 20/02, teve início ao ano letivo 2018 com a Jornada Pedagógica de Triunfo Potiguar/RN. Com o tema central, “Educação, Família e Escola: Qual a responsabilidade de cada um?”.

O evento tem como objetivo formar os educadores e profissionais da educação com o foco na aprendizagem e desenvolvimento social dos alunos através da responsabilização de todos os envolvidos no processo de ensino nas instituições.

A solenidade contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Angela Pereira, outros secretários municipais, vice-prefeito, Francialiason Almeida, corpo docente da rede municipal de ensino e toda a equipe técnico-pedagógica da Secretaria de Educação.

Na oportunidade o pessoal do Teatro Ciranduís da cidade de Janduís se apresentaram com o "Espetáculo Assalto Pleonasmo". Como também todos da educação foram agraciados com comendas e também lembranças doadas pela Prefeita Lúcia Estevam e a Secretária Angela Pereira.

Durante o evento, a Psicóloga do município, Rafaela, ministrou uma palestra motivacional sobre a responsabilidade da família na educação.

A Jornada Pedagógica 2018 segue com uma vasta programação até quinta-feira, 22/02.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1831152946956517

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo