Polícia da operação “Sertão Seguro” apreende menor por porte ilegal de arma de fogo em Caraúbas

O Grupo Tático Operacional de Apodi (GTO), participando da operação “Sertão Seguro” na cidade de Caraúbas, no Estado do RN, efetuou a apreensão de um menor, na tarde desta segunda-feira, 19, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ação policial está sendo realizada com diversas partes do município, com abordagens a pessoa e veículos em busca de tirar de circulação elementos que estão praticando assaltos e outros delitos criminosos.

A guarnição do GTO, sob o comando Cap. Júlio Cezsar, realizava o policiamento ostensivo da operação “Sertão Seguro” pelas ruas da cidade, quando percebeu um indivíduo em atitude evasiva. Imediatamente, os militares abordaram o suspeito, e após busca pessoal minuciosa, apreenderam um revólver calibre 22, em posse de um menor.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, em desfavor do menor infrator.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo