Páginas

Triunfense com Lábio leporino é contemplada com operação sorriso

A Triunfense dona Luzia Edite que tem um problema chamado lábio leporino, viajou ontem para Mossoró acompanhada da Secretária de Educação de Triunfo Potiguar, Angela Brito na expectativa de conseguir uma cirurgia plástica para resolver o seu problema, nesta terça-feira (16) recebeu a notícia que foi completada com um programa chamado operação Sorriso, uma operação que vem mudando a vida de várias pessoas que também sofrem com esse problema.

O lábio leporino nada mais é do que a não junção dos ambos lados da face verticalmente, céu da boca e até mesmo o palato ou ambos os lados, direito e esquerdo em alguns casos raros. 

Um caso de lábio leporino pode acontecer 1 entre 1000 crianças então, é um caso totalmente comum de se acontecer.
.
"Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por ter ouvido minhas preces, agradecer a minha irmã Neta, pois foi a mesma que me informou sobre a ação. E agradeço também a prefeita e a secretária de saúde por ter nos apoiado e não ter medido esforços para nossa ida a Mossoró. E claro não poderia faltar, o agradecimento a equipe OPERAÇÃO SORRISO, pelo excelente trabalho humanitário e acolhimento, tudo estava organizado e voltado para o desenvolvimento das políticas públicas", agradeceu a secretária de educação, Ângela Brito.

Fonte: Triunfo News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo