Páginas

Festa de São Sebastião tem inicio nesta quarta-feira (10) em Caraúbas

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, inicia a tradicional festa de São Sebastião em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O padroeiro da cidade será festejado de 10 a 20 de janeiro de 2018 com quermesse, missa e procissão, entre outras programações que fazem parte do evento religioso.

Dentro da programação social da Festa de São Sebastião 2018, padroeiro de Caraúbas, grandes atrações artísticas de sucesso no nacional se apresentam em praça pública, na estrutura montada na Praça de Eventos.

A Prefeitura Municipal, com apoio do Ministério do Turismo, está concluindo a preparação da Praça de Evento para o inicio das atividades. Existe uma forte expectativa quanto ao evento deste ano tanto da população local, como de várias cidades da região.

O prefeito Juninho Alves diz que a festa movimenta a economia do município. Ao todo já estão instalados na cidade para os dias de festa 25 treileres e mais de 20 barracas, apenas na Praça de Eventos. Existem várias outras estruturas sendo preparados para os 10 dias de festas.

E neste período do ano, que os filhos de Caraúbas que moram em outras cidades regressam para acompanhar os festejos alusivos a São Sebastião ao lado da família. Junto com eles, segundo o prefeito Juninho Alves, vem os turistas para a cidade de Caraúbas.

Veja as atrações:
Confira a programação religiosa:
Fonte: Icém Caraúbas/Portal Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo