Páginas

Bandidos tomam moto de assalto na BR-226 na divisa entre Campo Grande e Janduís

Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 9h, dois elementos Trajano moletom preto de capacetes, magros e baixos tomaram de assalto uma motocicleta na BR-226, que fica na divisa de Campo Grande com Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na fuga, os elementos abandonaram a moto que utilizaram para praticar o assalto.
A guarnição composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes e o Sd. Amaro, compareceram ao local e realizou diligencias para localizar os bandidos, que após o assalto, tomar o destino da cidade de Janduís. Mas até o momento ninguém foi preso. 

O Sgt. Tárcio disse a reportagem do site Icém Caraúbas que será tomada as medidas cabíveis para recuperar a moto, uma Honda CG 150 de placa MIYX 9028 – Janduís, que foi tomada de assalto da pessoa de Orlando Alves da Silva, residente na cidade de Janduís.

Já a motocicleta utilizada pelos assaltantes, uma Honda vermelha, placa NNQ 3131 – Jardim de Piranhas, com queixa de roubo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande para localizar proprietário.

Fonte: Icém Caraúbas 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo