Páginas

Teve início o processo da revisão biométrica na cidade de Triunfo Potiguar


Triunfo Potiguar

Teve início o processo da revisão biométrica na cidade de Triunfo Potiguar, que se encerrará no dia 16 dezembro.

No primeiro dia foram revisados 220 eleitores, de um total de 3.934 eleitores.

Para atingir a meta estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral é preciso atender 390 eleitores diariamente.

Os eleitores devem ficar atentos ao prazo da revisão biométrica, haja vista o curto tempo disponibilizado para o município, e que se encerá no dia 16 de dezembro na mesma data do município de Campo Grande.

O Atendimento ocorrerá de segunda-feira das 09hs às 16hs, de terça a sexta-feira das 08hs às 16hs, e aos sábados das 08hs às 14hs na Câmara Municipal.

Documentos necessários para revisão biométrica: Comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia) e o título de eleitor.

Campo Grande

Atenção eleitores do município de Campo Grande, está se aproximando o prazo para o encerramento da revisão biométrica, que termina no dia 16 de dezembro.

Para concluir todo o processo de revisional do município de Campo Grande, resta atender 2.483 eleitores.

A procura do eleitorado está abaixo da meta estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Aquele que não comparecer a revisão terá o seu título cancelado e consequentemente a suspensão do CPF, como também fica impedido de participar de programas sociais do governo dentre outros.

Eleitor, ainda dá tempo de fazer a sua revisão, não deixe seu título ser cancelado, só depende de você, pois trará várias consequências com o seu cancelamento.

Compareça ao Fórum Municipal nos seguintes horários: de segunda-feira das 09hs às 16hs, de terça a sexta-feira das 08hs às 16hs, e aos sábados das 08hs às 14hs.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo