Jovem de 18 anos de idade morre no confronto com a policia em Mossoró

É a 213ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Um jovem, de apenas 18 anos de idade morreu numa trocar tiros com policiais do Grupo Tático Operacional, “GTO” durante uma abordagem na noite de desta terça, 21 de novembro no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, 06 elementos tomaram de assalto um carro gol branco, na Avenida Rio Branco, próximo a Sucata do Eugenio, na Estrada da Raiz e utilizaram o mesmo numa tentativa de homicídio contra um desafeto, na Rua Aoem Menescal, já no bairro Santo Antônio. Eles metralharam a frente da residência

A Central de Operações recebeu a informação do roubo do carro e repassou para a equipe do “GTO” que localizou os elementos em fuga, já na região do Motel Love Time, no final da Rua Seis de Janeiro, no bairro Barrocas.

Além de não obedecer à ordem de parada, Emerson Duarte da Silva, de 18 anos de idade, de dentro do carro, que havia sido tomado, começou a efetuar disparos na viatura da Policia. Os militares reagiram e o elemento que estava atirando foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Os outros comparsas foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão. A PM apreendeu uma arma de fogo que estava com o suspeito baleado e morto.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo