Páginas

Corpo encontrado pendurado numa arvore é identificado no Itep em Mossoró

Leonardo Felipe Barbosa Batista de 21 anos

A família do jovem Leonardo Felipe Barbosa Baptista “Paulista” de 21 anos de idade, natural da cidade de Jau, no estado de São Paulo, procurou a Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade Regional de Mossoró, para identificar e liberar o corpo encontrado pendurado numa arvora, na estrada de acesso ao Assentamento Terra Nossa, na zona rural de Mossoró, na manhã do dia 02 de novembro.

Segundo informações, o pai de “Paulista” identificou seu filho, com as informações das tatuagens no seu corpo. Uma pessoa da família compareceu ao Itep com a carteira de identidade dele para liberar o corpo.

Segundo informações, “Paulista” era preso do sistema em Alcaçuz e como teria participado da rebelião que terminou em chacina, foi transferido para a cadeia de Caraúbas, no Oeste do rio Grande do Norte.

Paulista gozava do direito de sair para trabalhar, mas tinha que constantemente se apresentava no presidio de Caraúbas. No dia 02, quando foi encontrado morto, ele deveria ter se apresentado e como não o fez, passou a ser considerado foragido.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo