Páginas

Vereador João Neto cobra presença da população de Janduís nas sessões na Câmara Municipal

Por várias vezes que o vereador João Neto (SD), cobra em seus discursos a presença da população nos dias de sessão da Câmara Municipal de Janduis. O edil falou que a classe que serve de "para-choque" na política é o vereador. 

"Somos nós, vereadores, que estamos todos os dias nas ruas, somos cobrados pela população que questiona o que temos feito em prol da povo, mas esse mesmo povo não comparecem às sessões para saber o que estamos votando", disparou João Neto.

Para o edil, quando o assunto é polêmico ou trata da Câmara Municipal autorizar aumento dos salários ou benefícios às categorias, a Casa do Povo fica cheia, "fora isso, ninguém comparece para conhecer e saber o que estamos votando", pontuou o vereador. 

Os demais vereadores também comungam do mesmo pensamento do colega João Neto e pedem que a população comparecem nos dias de sessões (toda segunda-feira a partir das 17h). "Já aprovamos vários Requerimentos e Projetos de Leis que beneficiam a população e diversas categorias", afirmou o vereador João Neto.

Fonte: Blog Fala RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo