Páginas

Pedreiro natural de Janduís é morto a tiros no Bairro Boa Vista em Mossoró

Na tarde desta quarta feira 20 de setembro de 2017,a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 166º do ano.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Bejamim Constant com Coelho Neto, no bairro Boa Vista, onde o pedreiro Francisco Batista Teixeira, 38 anos, natural de Janduís/RN foi morto em via pública com cerca de cinco tiros, todos na região da cabeça.

Informações repassadas pela Polícia, a vítima trabalhava como pedreiro, mas nas horas vagas, fazia bico como mototaxista clandestino e tinha como ponto o local onde foi alvejado e morto.

Tesatemunhas informaram que a vítima estava sentada em sua moto, quando dois homens chegaram em uma moto XRE de cor preta, o garupa desceu, sacou a arma e atirou em sua direção.

Francisco Batista ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado. Os criminosos fugiram após executarem a vítima em sentido ignorado.

Familiares do pedreiro estiveram no local, e informaram ao delegado Rafael Arraes, da DHPP, que a vítima não tinha antecedentes criminais e nem inimigos e que Francisco era um trabalhador.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos responsáveis pelos disparos.

O corpo do pedreiro foi removido do local,após a perícia, para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Francisco Batista Teixeira, foi a 166ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pea Divisão de Homicídios.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo